Friday, October 31, 2008

Trick or Treat?

Hoje é dia de assombrar e eu já percebi que aqui na Itália todo mundo incorpora o espírito Halloween, eu tou louca pra sair noite afora pra ver. Claro que não vai ser nenhuma festa da Ausländer, mas ainda não lançaram a ponte-aérea Rio-Milão e eu vou ter que me contentar.



Treat!

Tuesday, October 28, 2008

Prêmio Moda Brasil

Amanhã tem Prêmio Moda Brasil e o hotblog tá fervendo, checa lá! Entre o time de peso que está participando do evento estão as incríveis radarzetes: Juliana Mota, Luciana Agnese, Ilma Borges e Lucia Pereira. Um evento desse porte tinha que ter uma cobertura igualmente de peso, néam?
Quem vai apresentar é a Regina Casé, a-do-ro!

Monday, October 27, 2008

Window Shots

O bolo de Halloween da Confeitaria Cova, point badaladérrimo e tradicional em plena Monte Napoleone.

Vitrine com artefatos de costura, genial!

Que mimo essas bolsas da Anteprima!

Sunday, October 26, 2008

Coca-Cola Grifada



É um luxo a parceria do Roberto Cavalli com a Coca-Cola Light, ele vestiu três garrafinhas que estão à venda em restaurantes, bares e...não sei, é um mistério! Eu sei que é só na Itália e não adianta ir na loja que eles não vendem, talvez se você comprar alguma coisa, o que não foi meu caso...
Eu consegui a minha num restaurante da La Rinascente, a loja de departamento badalada aqui em Milano. E você já conseguiu a sua?

Saturday, October 25, 2008

*Google*


Os novos temas do iGoogle são muito fofos! Eu já gostava do meu do Akira Isowaga, designer australiano, não sei se já saiu há muito tempo, mas eu só vi agora que adicionaram vários estilistas e músicos tipo: Coldplay, Radiohead e Bob Dylan...Stella McCartney, Oscar de La Renta e Diane Von Furstenberg! Alguns brasileiros também se destacam, eu escolhi o do Gustavo Rosa e adorei o da Havaianas, fuxica lá!

*O Google é nosso pastor e nada nos faltará.*

Friday, October 24, 2008

Concept


Mais uma loja pra botar na lista de criatividade e bom gosto, a TAD Concept Store tem tudo: moda, decoração, beleza, lounge...é must-go em Milano!

*Dica da Renata Pater que tá organizando o Faap Moda, um evento muito bacana pra estudantes, olha lá o blog, num dá vontade de participar?

Thursday, October 23, 2008

Momento Nerd

Eu conheço muita gente cool, in, etc etc...que ainda não conhece del.icio.us ou rss!!!!! Believe it or not!
Tem uma série de vídeos muito bacana que explica de um jeito simples como usar e o que é, tem pra quase tudo: twitter, wikis, blogs, podcasting...tá tudo lá no youtube, a linguagem é moderna e objetiva, vale a pena!
Eu separei aqui o do rss e do delicious, welcome to the future ;)




O meu delicious é http://del.icio.us/marimattos/ e pro RSS eu uso o Google. Me add :))

Atóron atóron besteirol


Ahahahahahahahaha!

Tuesday, October 21, 2008

Inspire-se



Se você não conhece, tem que conhecer o ilustrador Danny Roberts, ele domina!

Pra Brilhar


Olha esse sapato, que incrível! Ele acende ao caminhar, seus problemas de achar que ninguém vai perceber aquela sandália maravilhosa que você gastou uma fortuna acabaram...Ninguém eu digo certos homens, porque mulher repara mesmo! Só podia ser Chanel...

Saturday, October 18, 2008

Far From Home


"I decided to leave my house in search of the magic that I needed."

Adoro essa música e adorei o clipe também, ele não tá igual ao Andy Warhol? A direção é de Nagi Noda, uma diretora incrível que faleceu recentemente, e que dirigiu esse comercial da Coca e esse vídeo aqui (acho que é um clipe).

Lembrei porque vi o clipe no Black*Eiffel, um blog que eu adoro.

Friday, October 17, 2008

Quiz


Adoro esses testes que rolam na web, o resultado do Magdentifier são quais revistas são mais indicadas pra você, esse foi meu resultado, depois de ter respondido que queria ser uma "famous fashion designer", o bill gates por um dia, que eu uso all-star...enfim, testa e depois me conta!

Vi no UoD.

Geek Glasses

Olha que cool esses óculos! A armação vem vazia e você escolhe que tinta botar. O designer se chama Luís Porém, e é de Portugal.

Porém...será que a tinta sai assim sem sujar e é só trocar a cor?

Vi aqui.

Thursday, October 16, 2008

Womanizer


Adoro a new britney! O clipe oficial tá aqui.

You know you love me

Eu sou fã assumida de Gossip Girl e agora que começou a nova temporada fico ansiosa esperando o próximo capítulo, totally addicted! Estava assistindo Eleanor Waldorf (pra quem não sabe a personagem é uma estilista famosa na série) desfilando na Fashion Week (tudo ficção) e me peguei indagando quem realmente estava por trás dessas roupas, google aqui e ali, voilá: Abigail Lorick!

Adorei a coleção no site da estilista, a velhinha no meio das modelos é uma graça, e as roupas tem tudo a ver com a série, estilo upper east side.


"you know you love me,
xoxo, gossip girl."

*esse post eu já tinha postado no blog do radar55!

Wednesday, October 15, 2008

Essa é pra anotar na agenda (ou no delicious)

Situação: você vem pra Europa, vai rolar o show da sua vida ou até mesmo um jogo imperdível, você quer muito ir, mas...os ingressos esgotaram!
Não se desespere, é só acessar o Seatwave.com.
Foi assim que eu consegui ir ao show do Coldplay, os ingressos variam muito de preço e não é nada absurdo, trata-se mais de uma troca entre usuários, claro que quanto mais em cima da data mais caro. Você pode também vender aquele precioso ingresso que, infelizmente, por conta de algum imprevisto não te serve mais.

Aproveita e Viva La Vida!

I (L) Shoes!

No Triennale Design Museum está rolando uma mostra em homenagem ao (ídolo) Salvatore Ferragamo, como toda exibição tem vidro protegendo os sapatos, senão eu ia (literalmente) abraçar e beijar todos :)
Tem de tudo: processo de criação, roupas, quadros, bolsas e...sapatos, muitos sapatos! Corre que é só até o dia 09 de Novembro.

Se essa rua fosse minha

Alguns cliques por Milano...

Fiat 500 - esto es vintage!

Shops & Art

10 Corso Como - a loja mais cool, in, hype...imperdível! Aliás, vi a Carine Roitfeld por lá.

Banheiros

Todo restaurante bacana tem um banheiro bacana, ou ao menos deveria ter. Ando fissurada em explorar esse ambiente ao ponto de querer conhecer restaurantes novos só pra dar uma espiadinha no banheiro.

No Pane e Acqua o menu vem no início de um livro antigo e o banheiro...


E que tal assistir 007 de dentro da cabine? Chic assim só no Gold do Dolce&Gabbana, ótimo para ir jantar e estender a noite, volta e meia rolam festas.

Milano


O que faz uma carioca em Milano? Um cliché: moda. A cidade respira moda e andar na rua é uma inpiração por si só. Nada como sentar em frente ao Duomo e observar as pessoas. Acontecimentos culturais não faltam, a foto acima é numa exposição dos Beatles no ano de 1968 que aconteceu no Spazio Oberdan.

Através desse blog vou tentar transmitir dicas, observações, curiosidades, e tudo mais que vier na telha. Espero que gostem, buon viaggio!