Sunday, January 18, 2009

Fashion Rio - Day Four

Me atrasei aqui na minha prepotente análise do Fashion Rio. A escola militar (que eu estudo) exige bastante do meu tempo livre, não diria infelizmente mas também não é felizmente.

Eu achei cool a Virzi metálica, anos 80, com os cabelos todos desgrenhados. Fav look:

Eu também gostei que a Cantão optou pelo mood étnico, não achei nada surpreendente mas era a cara da marca. Fav look:

A Claudia Simões também apresentou uma coleção um tanto étnica, gostei bastante do desfile, fav look:

Eu acho a Apoena uma graça, isso pode ser ou não influenciado pelo trabalho social da marca, mas não importa. Fav look:

1 comment:

  1. Descordo da cantão... Não sou fã da marca não, mas o desfile trouxe umas calças largonas bem bacanas, e sem perder a cara da marca. Gostei, achei cool.

    ReplyDelete