Friday, December 12, 2008

ho ho ho

Tá chegando o final do ano e eu tenho que decidir aonde vou comemorar o novo início. Eu ia pra cidade maravilhosa, mas ia ser uma dor muito grande ter que deixá-la de novo em tão pouco tempo, então eu resolvi ficar por aqui, o que não é nada mal, né?

Eu sei que eu vou passar o Natal em Parri...ah j'adore parri!

Então já comecei a fuxicar lojinhas fofas:
Fashion
Comptoir des Cotonniers
Zadig & Voltair
american retro
Ba&Sh
Home autour du monde

E...
Lollipops (acessórios)
Sentou (design)

4 comments:

  1. Olá Mari aqui de Portugal vou acompanhar as tenências da moda e o teu blog!!
    Marta

    ReplyDelete
  2. OK, suuper chique seu natal em parri! MAAAAASSSS que tristeza vc nao vir mais! =(
    Podia estender ate dia 15 e assistir o desfile da Auslander e ainda curtir uma festinha bombante!

    snif snif ....

    ReplyDelete